Este blog tem o objetivo de mostrar o caminho que sigo para axar uma maneira mais objetiva na criação de um papercraft, desde o projeto até a colagem da ultima peça no papel... até onde chegarei?? veremos...
Tô vendo que no 3D está indo bem meRmo! Para planificar eu uso mesmo o pepakura, eu faço o maior número de peças separadas pra ficar mais fácil entender o que é cada peça, rsrsrsrsrsrsrsrs. Dá mais trabalho, mas é mais fácil de não se perder, rsrsrsrsrsrsrsrs Para finalizar, eu uso o corel. Mas só depois das peças planificadas. No pepakura dá pra fazer antes de planificar, mas eu nunca aprendi como se faz isso, rsrsrsrsrsrsrs Abraço. Pra qualquer dúvida o meu e-mail é: jcfcas@ig.com.br
Um comentário:
Tô vendo que no 3D está indo bem meRmo!
Para planificar eu uso mesmo o pepakura, eu faço o maior número de peças separadas pra ficar mais fácil entender o que é cada peça, rsrsrsrsrsrsrsrs.
Dá mais trabalho, mas é mais fácil de não se perder, rsrsrsrsrsrsrsrs
Para finalizar, eu uso o corel.
Mas só depois das peças planificadas.
No pepakura dá pra fazer antes de planificar, mas eu nunca aprendi como se faz isso, rsrsrsrsrsrsrs
Abraço.
Pra qualquer dúvida o meu e-mail é: jcfcas@ig.com.br
Postar um comentário